Grupo de Pesquisa realizará evento sobre Tecnologias, mídias digitais e prevenção do suicídio no dia 27/11

Data de publicação: 19 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

Informamos que o Grupo de Pesquisa Violência, Promoção da Saúde e Populações Vulneráveis realizará, no dia 27 de novembro, às 9h, um evento gratuito on-line sobre Tecnologias, mídias digitais e prevenção do suicídio.

Este evento contará com emissão de certificado pela Universidade Federal do Ceará e palestrantes de Minas Gerais e do Ceará que tem experiência no uso de tecnologias, mídias e prevenção de suicídio. Além disso, o referido evento contará com a participação do discente Luan Santos Mendes do Curso de Fisioterapia como palestrante.

Um evento mais que necessário para os dias atuais. “Somente conhecendo é possível prevenir”. Edwin Shneidman.

Para mais informações e inscrições, acessar: https://www.even3.com.br/mepds2021

Fonte: Profa. Linda Maia – Líder do Grupo de Pesquisa – lindamacena@gmail.com