Fisioterapeuta Jardel Almondes defendeu sua dissertação de Mestrado hoje

Data de publicação: 26 de maio de 2020. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia parabeniza o servidor Jardel Gonçalves de Sousa Almondes, lotado no Departamento de Fisioterapia, por sua defesa de dissertação realizada hoje, 26 de maio de 2020, com o trabalho intitulado “Validação do WHODAS 2.0 para pessoas com hanseníase  acompanhadas em um centro de referência de Fortaleza”, orientado pelo Prof. Dr. Carlos Henrique Morais de Alencar do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará.

O referido servidor faz parte deste Departamento desde 2015 e participa contribuindo com diversos módulos do Curso de Fisioterapia. Dessa forma, celebramos seu empenho e dedicação em busca do título de Mestre, que acrescentará ainda mais na formação dos nossos alunos.

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br