Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO-Joelho)

Apresentação

O Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO- Joelho) atua na avaliação, tratamento e prevenção das lesões e disfunções do movimento do joelho. Tem como foco praticantes de atividades esportivas e pessoas sedentárias.

Objetivo

O Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO-joelho) objetiva realizar prestação de serviços assistenciais e preventivos à saúde de pacientes com patologias na articulação do joelho, além de pessoas com fatores de risco para desenvolvimento das mesmas, que necessitam de avaliação e/ou tratamento fisioterapêutico.

Público-Alvo

Estudantes, Profissionais e Comunidade.

Demandas atendidas pelo projeto

Atendemos qualquer pessoa com patologias no joelho que tenham passado ou não por procedimentos cirúrgicos. Não existe nenhum pré-requisito para ser atendido pelo PAPO-Joelho.

Fluxo de atendimento

Enviar e-mail (papojoelhoufc@gmail.com), identificando-se e explicando o caso. Serão agendadas consultas a partir de uma lista de prioridades.

Local de Realização

Laboratório de Análise do Movimento Humano do Departamento de Fisioterapia (LAMH/DEFISIO/UFC).

Orientador: Prof. Dr. Gabriel Peixoto Leão Almeida
E-mail: papojoelhoufc@gmail.com