Eleição da Chefia do Departamento e da Representação Docente Famed para o biênio 2021-2023 foi realizada hoje

Data de publicação: 22 de outubro de 2021. Categoria: Notícias
Gestão da Fisioterapia

Gestão da Fisioterapia (Docentes: Linda Macena, Renata Jucá, Renata Bessa, Vilena Figueiredo, Nataly Gurgel, Ramon Távora, Pedro Lima e Fabianna Moraleida)

Hoje, 22 de outubro de 2021, na 58ª Reunião do Colegiado do Departamento de Fisioterapia, ocorreu a eleição da Chefia e da Representação Docente no Conselho Departamental da Faculdade de Medicina para o Biênio 2021-2023, quando estiveram presentes os membros do Colegiado (representantes docentes e discentes).

O resultado da eleição segue abaixo:

• Chefe do Departamento: Profa. Dra. Renata Bessa Pontes
  • Subchefe do Departamento: Profa. Dra. Vilena Barros de Figueiredo
  • Representante Docente no Conselho Famed (Titular): Profa. Dra. Renata Viana Brígido de Moura Jucá
  • Representante Docente no Conselho Famed (Suplente): Profa. Dra. Raimunda Hermelinda Maia Macena

Além desses docentes, compõem também a gestão da Fisioterapia, que foram eleitos em outras ocasiões:

• Coordenadora do Curso: Profa. Dra. Nataly Gurgel Campos
  • Vice-Coordenador do Curso: Prof. Dr. Ramon Távora Viana
  • Coordenador do PPGFisio: Prof. Dr. Pedro Olavo de Paula Lima
  • Vice-Coordenadora do PPGFisio: Profa. Dra. Fabianna Resende Jesus Moraleida

Por fim, a Chefia reeleita aproveita para agradecer pelo resultado e deseja que esse novo biênio da gestão seja repleto de realizações para o Departamento de Fisioterapia.

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br – Telefone: (85) 3366-8091