Edital seleciona vagas PIBITI para projetos sobre dor lombar – Edital nº 34/2022

Data de publicação: 15 de julho de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO – PIBITI, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsistas de iniciação científica, objetivando o preenchimento de 2 (duas) vagas voluntárias para os projetos: “Uso de tecnologia em saúde por profissionais e usuários da atenção primária no gerenciamento da dor lombar” e “Protótipo de chatbot IVO para autogestão da dor lombar: desenvolvimento e usabilidade” (1 vaga para cada projeto).

O  período de inscrições será de 15 a 24 de julho de 2022, através deste link.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo lattes e histórico acadêmico da graduação (inseridos no formulário de inscrição), que deverão ser anexados ao formulário, e entrevista (online), de caráter eliminatório e classificatório.

A entrevista acontecerá no dia 27 de julho, a partir de 14h, no Google Meet e o link será enviado previamente por e -mail/Whatsapp.

O resultado final será divulgado, no site do Departamento, no dia 29 de julho de 2022.

Para mais informações, acessar: Edital nº 34/2022.

Fonte: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação do Projeto de pesquisa – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com