Edital nº 41/2022 abre inscrições para 02 vagas em projeto de pesquisa PIBITI

Data de publicação: 6 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsista para desenvolvimento do projeto de pesquisa “DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO MÓVEL PARA APOIAR O SEGUIMENTO CLÍNICO DE INDIVÍDUOS COM APNEIA OBSTRUTIVA NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ” (1 vaga remunerada modalidade UFC, 1 vaga voluntária).

As inscrições ocorrerão no período de 06 até 08 de setembro de 2022, através do link https://forms.gle/mAok1L7N41wJXTfFA.

A seleção dar-se-á mediante análise de histórico e entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 09 de setembro, em horário a ser informado ao candidato por e-mail no mesmo dia da entrevista. A entrevista ocorrerá através da plataforma google meet.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br), até às 16h, do dia 09 de setembro de 2022.

Para mais informações, acessar o Edital nº 41/2022.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091