Edital nº 35/2019 abre inscrições para 4 vagas de projetos de pesquisa PIBIC

Data de publicação: 19 de julho de 2019. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsistas de iniciação científica dos projetos de pesquisa “Validação do Fear of Falling Avoidance Behavior Questionnaire para idosos brasileiros com dor lombar crônica (Português Brasil) e implementação de estratégia de prevenção de quedas” (1 vaga remunerada e 1 voluntária) e “Integração de programa de atividade física e tecnologia móvel para redução de dor e incapacidade em idosos com dor lombar na atenção primária: Estudo Clínico Aleatorizado” (1 vaga remunerada e 1 voluntária) .

As inscrições ocorrerão no período de 19 até 22 de julho de 2019, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScW2jWTNMO51pD8hT5x8hB0QtCrphGWcWvAwuYmDl6rhUl4yQ/viewform.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (que deve ser entregue no momento da entrevista) e entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 23 de julho, às 13h da manhã, no gabinete 4 do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, localizado na Rua Major Weyne, 1440, 1º andar, ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Porangabuçu.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br), às 17h, do dia 23 de julho de 2019.

Para mais informações, acessar o Edital nº 35/2019.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Ana Carla Lima Nunes – (85) 3366.8091