Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Departamento de Fisioterapia

Área do conteúdo

Edital nº 30/2021 abre inscrições para 1 (uma) vaga de projeto de pesquisa PIBIC sobre apneia obstrutiva do sono e insuficiência cardíaca

Data de publicação: 22 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsista de iniciação científica do projeto de pesquisa ‘TITULAÇÃO, ADAPTAÇÃO E GERENCIAMENTO DA TERAPIA COM PRESSÃO POSITIVA EM INDIVÍDUOS COM APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO E INSUFICIÊNCIA CARDÍACA: UMA REVISÃO DE LITERATURA’ (1 vaga remunerada – UFC).

As inscrições ocorrerão no período de 22 de julho até 01 de agosto de 2021, através do link https://forms.gle/BZBee8gYXWK818Qj8.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico além de entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá entre os dias 03 de agosto (terça-feira), através da plataforma google meet (Link para acesso será encaminhado por e-mail aos inscritos no dia 02/08/2021, segunda feira).

O resultado final será divulgado no site do Departamento em 04 de agosto de 2021 (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, acessar o Edital nº 30/2021.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091

Acessar Ir para o topo