Edital nº 29/2020 selecionará 2 vagas voluntárias PIBIC para projetos do Defisio

Data de publicação: 29 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia torna pública a reabertura de processo seletivo que visa o provimento de 2 (duas) vagas voluntárias de iniciação científica PIBIC, conforme regra estabelecida em edital, para os projetos “Perfil de pacientes com dor lombar crônica que respondem a intervenção educativa através de cartilha” e “Integração de programa de atividade física e tecnologia móvel para redução de dor e incapacidade em idosos com dor lombar na atenção primária: Estudo Clínico Aleatorizado”.

As inscrições serão disponibilizadas de 29 de setembro a 01 de outubro, através do preenchimento do formulário online, onde também deverão ser anexados histórico escolar e link do currículo lattes.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (inseridos no formulário de inscrição) e entrevista (online) de caráter eliminatório.  A entrevista acontecerá no dia 02 de outubro, a partir de 14h, no Meet e o link será enviado previamente por e-mail/Whatsapp.

A divulgação do resultado acontecerá, no final da tarde do dia 02 de outubro, no site www.defisio.ufc.br.

Para mais informações, consulte o Edital nº 29/2020.

Fonte: Profas. Ana Carla Lima Nunes e Fabianna Resende de Jesus Moraleida – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com