Edital nº 19/2019 seleciona estudantes e Fisioterapeuta para o Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus)

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga o Edital n° 19/2019 do Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus), que será coordenado pela professora Ana Carla Lima Nunes.

Serão ofertadas 02 vagas voluntárias para discentes da UFC, 01 vaga voluntária para estudante de outras instituições de ensino e 01 vaga para Fisioterapeuta. Ressalta-se que os estudantes deverão ser pertencentes aos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Medicina, Enfermagem, a partir do terceiro semestre.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de fevereiro a 27 de fevereiro de 2019, através dos formulários constante nos seguintes links:

A primeira etapa da seleção para os candidatos discentes será realizada através de duas entrevistas durante o período de 11 de março a 15 de março de 2019. Já para os candidatos Fisioterapeutas, as entrevistas ocorrerão no dia 15 de março de 2019. A segunda etapa do processo seletivo (para estudantes e fisioterapeutas) será composta pela análise de currículo que deve ser entregue no momento da entrevista.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 18 de março de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital nº 19/2019 – AGEplus .

Fonte: Professora Ana Carla Lima Nunes – Coordenadora do Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus)– (85) 3366.8091