Edital nº 31/2019 abre inscrições para seleção de 2 alunos para projeto de pesquisa PIBIC

Data de publicação: 15 de julho de 2019. Categoria: Notícias

O projeto “AVALIAÇÃO DO IMPACTO CLÍNICO E FUNCIONAL DOS TRAUMAS PERINEAIS NO PARTO VAGINAL” torna público que estão abertas as inscrições para seleção de 2 (dois) alunos do curso de Fisioterapia (UFC) como bolsistas de iniciação científica.

Para efetivar as inscrições os alunos deverão preencher, no período de 15 até 17 de julho de 2019, o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail simonylira@yahoo.com.br, anexando também o histórico escolar e o currículo lattes, colocando no assunto “Seleção PIBIC 2019″.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico escolar e por meio de entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Estas entrevistas serão realizadas no dia 18 de julho, a partir das 9h, no Departamento de Fisioterapia (Rua Major Weyne, 1440 – Ao lado do Restaurante Universitário).

IMPORTANTE: Tendo em vista que haverá desligamento de energia, durante os dias 18 e 19 de julho, no Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, as entrevistas foram transferidas para o gabinete da Profa. Simony Lira no Departamento de Fisioterapia.

Para mais informações, acessar o Edital nº 31/2019.

Fonte: Coordenação do Projeto – Profa. Simony Lira – simonylira@yahoo.com.br