Divulgado resultado final da seleção PIBITI referente ao Edital nº 34/2019

Data de publicação: 24 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação dos projetos dos Edital nº 34/2019 divulga o resultado final do processo seletivo, conforme segue abaixo.

Projeto “DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS DE BAIXO CUSTO PARA CAPACITAR PROFISSIONAIS DA SAÚDE E PACIENTES PARA O MANEJO DA DOR LOMBAR”
  • Catharina Saraiva Nobre Cacau
Projeto “DESENVOLVIMENTO DE LIVRETO/APLICATIVO EDUCATIVO E VALIDAÇÃO PARA O AUTO MANEJO DE INDIVÍDUOS COM DOR LOMBAR CRÔNICA”
  • Ana Ellen do Nascimento Santos