Divulgado resultado final da seleção PIBIC para projeto sobre redução da dor e incapacidade em idosos com dor lombar – Edital nº 32/2021

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do projeto “Integração de programa de Atividade Física e Tecnologia Móvel para redução da dor e incapacidade em idosos com dor lombar na atenção primária: estudo de viabilidade de ensaio clínico aleatorizado” divulga abaixo o resultado final da seleção, referente ao Edital nº 32/2021.

PIBIC Remunerado (UFC) 485116
PIBIC Voluntário (UFC) 422435

A Coordenação entrará em contato com alunos em cadastro reserva, mediante disponibilidade de vagas e interesse colocado em processo seletivo.

Fonte: Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação do Projeto de pesquisa – fabiannamoraleida@gmail.com