Divulgada lista das candidatas classificadas para entrevista da seleção do PROFISM – Edital nº 21/2023

Data de publicação: 9 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária PROFISM torna pública a lista das candidatas classificadas para entrevista do processo seletivo do PROFISM:

• Ana Beatriz da Silveira Cardoso
  • Gabrielle Prudente e Silva
  • Jéssica Simone Gonçalves dos Reis
  • Maria Alice Teixeira Alves
  • Ruth Safira Abreu Pinheiro
  • Vanessa Negreiros Lopes

A entrevista será amanhã, dia 10/03/23, a partir das 11:00, no Laboratório de Saúde da Mulher (1º pavimento – Rua Coronel Nunes de Melo, 1127).

Observação: Foi enviado ao e-mail das candidatas o horário específico de cada. Por favor, pedimos que verifiquem.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão PROFISM – Profa. Alaine Souza – ufcprofism@gmail.com – Telefone: (85) 3366-8091