Apresentações de TCCs pelos discente do Curso de Fisioterapia da UFC – 22/01/2016

Data de publicação: 21 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia convida os interessados para apreciarem os Trabalhos de Conclusão de Curso dos formandos em Fisioterapia da UFC, cujas apresentações ocorrerão no dia 22/01/2016, a partir das 8h, no Prédio do Departamento de Fisioterapia e no Bloco Didático de Farmácia.

Durante os intervalos estão programadas apresentações culturais, organizadas pelo alunos.
A Banca examinadora será composta pelo professor orientador e por professores convidados.
Para informações relativas aos locais, horários e temas das Defesas, entre outras, consulte o Cronograma de Apresentações de TCC (PDF 33.58 KB).

Fonte: Site do Curso de Fisioterapia e Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366.8632