Curso de Fisioterapia da UFC recebe Comenda “Amigos dos Bombeiros” em sessão solene no dia 31/05

Data de publicação: 1 de junho de 2022. Categoria: Notícias

As docentes Nataly Gurgel e Renata Jucá, representando o Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, receberam ontem, dia 31 de maio de 2022, uma homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará pela parceria desenvolvida e pelo apoio oferecido pelo Curso, através de atendimentos pela Pediatria-Caeesp e Internato, além de toda a ajuda apresentada durante as operações do Prédio Andreas.

Dessa forma, o Curso de Fisioterapia recebeu a Comenda “Amigos dos Bombeiros” na sessão solene, que ocorreu para homenagear os 33 anos de fundação do Grupamento de Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Entre os homenageados estiveram também: o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron; o superintendente do Detran-CE, Maximiliano César Pedrosa; o titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Marcos Antônio Gadelha Maia; o diretor-geral do Samu Ceará, Khalil Feitosa, e o diretor do Samu Fortaleza, Frederico Carlos de Souza Arnold.

Por fim, é com felicidade que o Curso recebe essa homenagem e agradece ao Corpo de Bombeiros pelo reconhecimento.

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br