Coordenação da seleção de VF1 e VF2 divulga alteração no cronograma das entrevistas e links de acesso

Data de publicação: 22 de março de 2022. Categoria: Notícias

Atualizado em 23 de março de 2022

A Coordenação da seleção de alunos para Monitoria no Programa de Iniciação à Docência (PID) para os módulos Vivências em Fisioterapia I e Vivências em Fisioterapia II divulga abaixo o cronograma das entrevistas, que acontecerão amanhã, dia 23 de março pela tarde, e links de acesso:

Alunas: Adria Pamela Silva Barbosa – 17:00

Érica Luanna Saldanha Maciel – 17:15

Sala virtual:  meet.google.com/mhp-durb-zok

Alunas: Myslenia Pinheiro de Oliveira – 17:30

Nara Isabelly Rodrigues Silva – 17:45

Francisnália Bezerra Pinheiro – 18:00

Erica Almeida Silva – 18:15

Sala virtual: meet.google.com/sub-kdvy-iwk

É solicitado que as candidatas aguardarem, em seu horário, até serem aceitas em sala. Ressalta-se que poderá ocorrer algum atraso, mas é essencial que a candidata aguarde na espera. Além disso, pede-se que as candidatas estejam com acesso 5 minutos antes da sua entrevista.

Fonte: Profa. Dra. Nataly Gurgel Campos – gurgelnataly@gmail.com