Congresso Luso-Brasileiro de Educação Inclusiva acontecerá 14 a 16 de julho de 2021 em Portugal

Data de publicação: 4 de junho de 2020. Categoria: Notícias

O Congresso Luso-Brasileiro de Educação Inclusiva é uma parceria entre o Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da Universidade do Minho, o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Cognição e Aprendizagem (NEPCA) da Universidade Federal de Pelotas – UPFEL, Brasil) e a Pró-Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial.

Este congresso agrupa dois congressos importantes que têm sido realizados no Brasil e em Portugal (Congresso Luso Brasileiro de Transtorno do Espectro do Autismo e Educação inclusiva – CONLUBRA e Congresso Internacional da Pró-Inclusão) e ocorrerá de 14 a 16 de julho de 2021, na Universidade do Minho, em Portugal.

Em breve, será disponibilizada uma página na internet sobre o Congresso com mais informações e processo de inscrição.

Fonte: Universidade do Minho – appereira@ie.uminho.pt