Atlética Valente promoveu o InterFisio com a realização de jogos internos no dia 13 de agosto

Data de publicação: 16 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

Neste último sábado, dia 13 de agosto de 2022, ocorreu o InterFisio, evento organizado pela Atlética Valente do Curso de Fisioterapia da UFC. Esse evento trata-se da realização de jogos internos do corpo discente da Fisioterapia com os objetivos de estimular o esporte e a integração entre os alunos do curso. As molidades que ocorreram no InterFisio foram: vôlei, futsal, basquete e carimba.

O evento ocorreu na Quadra do Clube do Estudante Universitário (CEU), localizada no Centro de Humanidades – Benfica, das 10h às 16h.

Estiveram presentes a Profa. Nataly Gurgel Campos, Coordenadora do Curso, e o Prof. Márcio Almeida Bezerra.

A Chefia e a Coordenação da Fisioterapia parabeniza à Atlética pela iniciativa, organização e objetivo do evento, que enfatizou a importância da saúde, do esporte e do movimento.

Fonte: Profa. Nataly Gurgel – Coordenadora do Curso de Fisioterapia – gurgelnataly@gmail.com