Associação Atlética Acadêmica Valente divulga edital para provimento de 3 vagas voluntárias

Data de publicação: 25 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Associação Atlética Acadêmica Valente torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará para participarem voluntariamente da associação.

A Atlética Valente é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída por tempo indeterminado, sendo entidade máxima de representação das atividades esportivas e culturais universitárias do curso de Fisioterapia no campus do Porangabussu da Universidade Federal do Ceará, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem.

A presente seleção visa o provimento de 3 (três) vagas, remanejados nas diretorias de Comunicação, Esportes e Eventos.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão preencher e enviar o formulário de inscrição online disponível no link https://forms.gle/vF3BNJ411h8k5Vkm6, dentro do período de inscrição (25 de maio a 03 de junho de 2021).

A seleção dar-se-á em duas etapas: a primeira etapa dar-se-à mediante análise do preenchimento do formulário e a segunda acontecerá mediante uma entrevista (com data a ser divulgada), realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase.

O resultado da primeira fase será divulgado no site no Instagram da atlética (@aaavalente) no dia 04 de junho de 2021.

Fonte: Atética Valente – aaavalenteufc@gmail.com