Abertas as inscrições para Seleção do Grupo de Pesquisa INOVAFISIO

Data de publicação: 20 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana (INOVAFISIO) torna pública a abertura das inscrições para seleção de fisioterapeutas, biomédicos e farmacêuticos e alunos dos cursos de Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina e Educação Física de qualquer Instituição de Ensino Superior – IES, localizada em Fortaleza – CE ou região metropolitana, a fim de participarem voluntariamente como membros pesquisadores do núcleo.

A seleção busca preencher até 5 (cinco) vagas: 2 (duas) para estudantes e 3 (três) para preceptores graduados.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 21 de abril a 10 de maio de 2021 por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/i9YmgYFcYW1yZNJB8.

As etapas do processo estão divididas em:
1° – análise de currículo e carta de intenção
2° – entrevista via Google Meet

Para mais informações acerca das datas e do detalhamento do processo, conferir Edital N° 26/2021 .

Fonte: Prof. Dr. José Carlos Tatmatsu Rocha – Coordenador do Grupo de Pesquisa INOVAFISIO