Aberta Seleção de Estudantes e Fisioterapeutas para a Liga FISIONEURO 2018

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

A LIGA de Fisioterapia Neurológica – FISIONEURO torna pública a abertura de editais referentes a inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições e de Fisioterapeutas que participarão do referido projeto de extensão nos 2 semestres letivos de 2018.

As inscrições ocorrerão, presencialmente, de 27 de fevereiro a 02 de março de 2018, ocasião em que o candidato deve entregar a Ficha Individual preenchida (disponível de anexo I do Edital) e o Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq na Secretaria do Departamento de Fisioterapia (Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, 1º andar, Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia – Bairro Rodolfo Teófilo, Fortaleza – CE, 60430-275), de 8 às 11h30 e de 13h às 16h30.

Serão disponibilizadas 10 (dez) vagas para estudantes de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições e 2 (duas) vagas para Fisioterapeutas.

A seleção se dará mediante análise de currículo e entrevista.

Para mais informações acerca dos referidos processos seletivos, por gentileza consulte os editais vigentes:

Fonte: Coordenação do Projeto Liga FISIONEURO – Profa. Lidiane Lima – lidianelima848@hotmail.com e Profa. Renata Jucá – renataviana.juca@gmail.com – (85) 3366.8091