Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Suicide Prevetion Day será realizado no dia 10 de setembro, através de plataforma on-line

Data da publicação: 6 de setembro de 2023 Categoria: Notícias

No dia 10 de setembro de 2023, das 12 às 18h, irá ocorrer o evento Suicide Prevetion Day, que será transmitido ao vivo para Youtube na Plataforma plurisaberes UFC, através de sala virtual no google meet.

Este evento, cujo tema é bastante relevante, irá contar com a participação de palestrantes de diversos países e irá possuir tradução em inglês e espanhol.

A programação do evento poderá ser acessada por este link.

Dentre os organizadores e apoiadores do evento está o Departamento de Fisioterapia da UFC, além do CBMCE, UFC BIBLIOTECA DE CIENCIAS HUMANAS, COORDENAÇÃO DO CURSO DE FISIOTERAPIA, LIGA NACIONAL DE BOMBEIROS DO BRASIL e PPGSC.

Link de inscrição para o evento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWIuGsB3zF1VvgjIqSNDvVM4X1ds-asS1KTHZMfEoUIoqnUQ/viewform

Fonte: Profa. Linda Macena – lindamacena@ufc.br