Seleção de discentes para o Projeto de Extensão em Fisioterapia na Promoção da Saúde do Trabalhador

Data de publicação: 27 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão intitulado Fisioterapia na Promoção da Saúde do Trabalhador torna pública divulgação de edital para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC interessados em participar da referida ação de extensão.

Para efetivar as inscrições, que ocorrerão de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2016, os discentes deverão preencher a ficha individual, disponível no anexo I do edital, e entregá-la na Secretaria do Curso de Fisioterapia, respeitando o período de inscrições e o horário de funcionamento da secretaria, juntamente com o currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq.

Para maiores informações, por gentileza acesse o Edital 13 – Projeto de Extensão em Fisioterapia na Promoção da Saúde do Trabalhador (PDF 162.32 KB).