Seleção de alunos dos Cursos de Fisioterapia e Farmácia para o Projeto de Extensão Novas Dimensões

Data de publicação: 31 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária Novas Dimensões torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 1 (um) aluno voluntário (com possibilidade de bolsa) dos Cursos de Fisioterapia e de Farmácia, de acordo com critérios estabelecidos no edital vigente.

A inscrição se dará mediante entrega da Ficha de Inscrição (DOC 25.5 KB) preenchida na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia (Rua Alexandra Baraúna, nº 949, 1º andar), de 03 a 07 de fevereiro de 2017, de 8 às 17h.

A primeira fase será composta por uma entrevista com o candidato e realizada no dia 09/02/2017. Nesta etapa, o candidato deverá entregar o seu histórico da graduação e a declaração de carga horária disponível no anexo I do edital.

A segunda etapa será composta pela análise do histórico.

O resultado será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia no dia 10/02/2017.

Demais informações poderão ser obtidas por meio do Edital 09/2017 – Novas Dimensões (PDF 42.34 KB).

Fonte: Professora Ana Carla Lima Nunes (Departamento de Fisioterapia) e Professor Carlos Couto (Departamento de Farmácia) – 85 33668632