Revista Fisioterapia & Saúde Funcional seleciona bolsista voluntário (PIBIC-AF 2025/2026)
Data da publicação: 11 de agosto de 2025 Categoria: NotíciasA Revista Fisioterapia & Saúde Funcional, vinculada ao Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com seleção aberta para bolsista voluntário no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas 2025/2026 (PIBIC-AF), conforme o Edital Nº 04/2025.
O projeto intitula-se “Periódicos centrais na publicação de ensaios clínicos randomizados em fisioterapia cardiorrespiratória: uma análise bibliométrica” e será desenvolvido sob a coordenação do Prof. Dr. Magno Formiga, Editor-Chefe da revista.
Prazo para manifestação de interesse: até 14/08
E-mail para envio: magno.formiga@ufc.br
Público-alvo: estudantes de Fisioterapia ou Biblioteconomia da UFC.
O e-mail deve conter: nome completo, matrícula, número para contato e histórico escolar em anexo.
Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFC, que possuam currículo atualizado na Plataforma Lattes/CNPq (https://lattes.cnpq.br/), tenham no máximo duas reprovações nos três semestres que antecedem a indicação, não estejam repetindo a atividade curricular Trabalho de Conclusão de Curso e que tenham sido beneficiários de política de ação afirmativa para ingresso no Ensino Superior.
Fonte: Prof. Dr. Magno F. Formiga – Coordenador da Revista Fisioterapia & Saúde Funcional – magno.formiga@ufc.br – Fone: 3366.9091