Resultado final da seleção para 2 vagas remuneradas e 2 voluntárias para projetos de pesquisa PIBIC – Edital nº 31/2025
Data da publicação: 19 de agosto de 2025 Categoria: NotíciasO Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público abaixo o resultado final da seleção, objeto do Edital nº 31/2025.
[Iniciação Científica 2025/2026 (PIBIC) – Edital Nº 02/2025] “AVALIAÇÃO DO RESULTADO DOS TESTES DE SENTAR E LEVANTAR DE 5 REPETIÇÕES E DE 30 SEGUNDOS DERIVADOS DO TESTE DE 1 MINUTO EM IDOSOS COM DPOC”.
– Bolsa 1: CNPQ (remunerada): Laura Luciana Silva Cardoso
– Bolsa 2: IC-Voluntária: Lília de Sousa Vasconcelos
[Ações Afirmativas 2025/2026 (PIBIC-AF) – Edital Nº 04/2025] “EFEITOS DE UMA ÚNICA SESSÃO DE EXERCÍCIOS RESPIRATÓRIOS EM ADULTOS COM HIPERTENSÃO ARTERIAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA”.
– Bolsa 1: CNPQ (remunerada): Fernanda Magalhães Lazzaretti
– Bolsa 2: IC-Voluntária: Luiz Felipe Sousa Ferreira
Aprovados para cadastro de reserva (em ordem alfabética):
– Cibele Mangeth Gomes
– Erica Franklin Soares
– João Augusto Furtado Sales
Os demais candidatos foram eliminados como parte da primeira etapa, ou por não terem comparecido à entrevista.
O professor coordenador dos projetos agradece a participação de todos e parabeniza os candidatos aprovados.
Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Prof. Rafael Mesquita – (85) 3366.8091 – rafaelmesquita@ufc.br