Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Resultado final da seleção do PROFISM – Edital nº 37/2023

Data da publicação: 20 de dezembro de 2023 Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão e Pesquisa PROFISM – Projeto Fisioterapia na Saúde da Mulher torna pública a lista dos alunos que foram selecionados:

• Projeto: FUNCIONALIDADE DE MULHERES NO PÓS-OPERATÓRIO DE CIRURGIAS POR CÂNCER DE MAMA – Orientação: Profa. Dra. Simony Lira do Nascimento –
    1 bolsa remunerada – FUNCAP;
    Aluna: Isabelly Ferreira Barbosa da Costa
  •  Projeto: ASSOCIAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS CLÍNICAS, GINECOLÓGICAS, OBSTÉTRICAS E INCONTINÊNCIA URINÁRIA EM MULHERES – Orientação: Profa. Dra. Vilena de Barros Figueirêdo – 1 bolsa voluntária;
    Aluna: Marjorie de Almeida Nogueira
  • Projeto: DOR, CINESIOFOBIA E FUNÇÃO SEXUAL EM MULHERES COM DOR PÉLVICA CRÔNICA – Orientação: Profa. Dra. Mayle Andrade Moreira – 1 bolsa remunerada CNPq e 1 bolsa remunerada UFC.
    Alunas: Camila Façanha Câmara de Sousa
    Bianca de Morais Varela Mororó

– Solicitamos a leitura do edital vigente PIBIC: https://prppg.ufc.br/wp-content/uploads/2022/03/pibic-edital-2.pdf

– Solicitamos abertura da conta, o mais breve possível, e contato com cada orientadora para fornecimento dos dados pessoais:
“ii os bolsistas selecionados devem ter conta corrente (não conjunta) no Banco Bradesco, para o caso de bolsas FUNCAP; Banco do Brasil, no caso de bolsas do CNPq; ou em qualquer agência bancária, no caso de bolsas da UFC”.

Contatos: simonylira@ufc.br; vilenabf@gmail.com; mayleandrade@gmail.com

Classificadas (cadastro reserva):

• Brenda da Silveira Wilke
  • Iandra Teixeira Ramos
  • Isabeli Hanna Carneiro Lima
  • Taíssa Vitória de Sousa Bezerra
  • Thaís Vasconcelos Bezerra

O PROFISM parabeniza a todos pela participação no processo seletivo!

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão PROFISM – ufcprofism@gmail.com – Telefone: (85) 3366-8091