Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Projeto PROERGON/UFC divulga edital de seleção para discentes do Curso de Fisioterapia da UFC – Edital nº 36/2024

Data da publicação: 9 de outubro de 2024 Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão PROERGON/UFC, por meio da ação: “Inovação em Promoção de Saúde do Trabalhador e Ergonomia da Justiça Federal do Ceará”, vinculado ao Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Justiça Federal do Ceará, torna público que está aberto o processo seletivo para aluno bolsista.

A seleção visa o provimento de 3 (três) vagas remuneradas para alunos do curso de Fisioterapia da UFC e mais 3 (três) vagas de voluntários e/ou cadastro de reserva.

Para se candidatar à vaga de discente bolsista, o interessado deverá:

1. – Estar regularmente matriculado no curso de Fisioterapia da UFC;
  2. – Ter aprovação na disciplina Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas do curso de Fisioterapia da UFC;
  3. – Ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq;
  4. – Ter disponibilidade de 8 (oito) horas semanais para dedicar-se às atividades previstas no Termo de Execução Descentralizado, sem prejuízo das demais atividades;
  5. – Não ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de bolsa de outros programas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da UFC.

O período de inscrições iniciará às 14h do dia 09 até às 14h do dia 10 de outubro de 2024. Para efetivar as inscrições os alunos deverão preencher o formulário de inscrição on-line disponível no link: https://forms.gle/TzLQmtkdkR6BryYS8.

A seleção ocorrerá mediante análise de histórico escolar, currículo lattes e entrevista de caráter eliminatório. A entrevista acontecerá, sexta-feira, no dia 11 de setembro de 2024, às 9hs através da plataforma google meet em link encaminhado ao e-mail do candidato informado no formulário de inscrição no mesmo dia.

Para mais informações, acessar: Edital nº 36/2024 – PROERGON.

Fonte: Profa. Dra. Patrícia M. C. Collares – Coordenadora do PROERGON – patricia.collares@ufc.br