Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Projeto de Atendimento e Controle em Esportes de Endurance do Ceará abre seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras IES – Edital nº 35/2023

Data da publicação: 20 de novembro de 2023 Categoria: Notícias

O Projeto de Atendimento e Controle em Esportes de Endurance do Ceará (PACE-UFC) torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de 3 (três) alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras Instituições de Ensino Superior – IES para participarem voluntariamente do projeto de extensão.

O período de inscrições ocorrerá de 20 a 25 de novembro de 2023, através do preenchimento da ficha individual disponível no link: https://forms.gle/jNEQWmRcRvt6tnHv7.

A primeira etapa dar-se-á mediante análise de currículo. O link do currículo da plataforma Lattes/CNPq deverá ser inserido na ficha de inscrição, na área destinada a esse fim. Essa etapa possui caráter eliminatório. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase. Essa etapa possui caráter classificatório.

Para mais informações, acessar: Edital nº 35/2023.

Fonte: Prof. Dr. Márcio Almeida Bezerra – Coordenação do PACE – (85) 3366-8091