Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PROFISM participa de reportagem sobre aulas de pilates para gestantes

Data da publicação: 26 de maio de 2023 Categoria: Notícias

O Projeto Fisioterapia na Saúde da Mulher (PROFISM), coordenado pela Profa. Dra. Alaine Souza Lima Rocha, participou de uma reportagem da UFCTV, explicando que o projeto trabalha desde 2011 com pacientes atendidas pela Maternidade-Escola Assis Chateubriand que precisam avaliar e tratar disfunções no assoalho pélvico. E, desde o ano passado, o projeto se ampliou e passou a ofertar também aulas de pilates para gestantes, no Laboratório de Pilates, localizado no Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Rua Coronel Nunes de Melo, 1127).

Para participar das aulas de pilates, as gestantes deverão entrar em contato para agendar uma avaliação com o telefone: (85) 99663-9846.

Por fim, o Departamento de Fisioterapia parabeniza o excelente trabalho desenvolvido pelo PROFISM!

Link reportagem: https://www.ufc.br/noticias/noticias-ufctv/17822-projeto-do-curso-de-fisioterapia-oferece-aulas-de-pilates-para-gestantes

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br – (85) 3366.8091