Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Minicurso de Construção de Infográficos será ofertado na plataforma LEARN em meados de agosto

Data da publicação: 14 de julho de 2023 Categoria: Notícias
Venha se inscrever no Minicurso de Construção de Infográficos, ofertado pelo Projeto de Extensão ADOTE (Aperfeiçoamento Docente Online em Tecnologias Educacionais) em parceria com o Grupo Educação Tecnologias e Saúde (GETS/UFC).

As inscrições estão abertas de 15 de julho a 15 de agosto e o curso será ofertado a partir de 20 de agosto.

Professores, alunos e técnicos administrativos, não percam essa oportunidade de conhecer sobre o que é, como produzir e aplicar esse recurso informacional tão poderoso para a representação e divulgação do conhecimento!

Estamos esperando por vocês!

Formulário de Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcxmMsR1N1bMzyEnx2mjg3pTqJjXloNwdYpfvyDHcbAjy2DA/viewform

Fonte: Projeto Adote – andrea.soares@ufc.br