Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Liga de Fisioterapia Neurológica divulga seleção de voluntários para o ano de 2024 – Edital nº 15/2024

Data da publicação: 15 de fevereiro de 2024 Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia neurológica (GRUPO FISIONEURO) do curso de Fisioterapia, da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunica que estão abertas as inscrições para seleção de voluntários para o ano de 2024.

Serão ofertadas 6 (vagas) vagas para voluntários interessados na participação do projeto. As vagas são direcionadas a alunos do curso de Fisioterapia UFC e de outras instituições de ensino superior da cidade de Fortaleza (CE). Aos Fisioterapeutas interessados em participar do projeto, será ofertado a possibilidade de realizar a capacitação dos novos extensionistas. Esta será feita através de um curso de formação ofertada pelos professores do Grupo Fisioneuro. A temática do curso se refere a prevenção, avaliação e tratamento do AVC (Acidente Vascular Cerebral). Os profissionais interessados poderão realizar sua inscrição a partir do dia 04/03/2024 em futura divulgação.

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário on-line. Estarão disponíveis em edital, a partir do dia 15 de fevereiro de 2024 até o dia 29 de fevereiro de 2024.

A seleção será realizada pelos coordenadores do projeto e o processo de seleção será composto de entrevista e análise de currículo. As entrevistas serão realizadas de forma presencial no dia 04 de março (segunda feira) a partir das 14h e, caso necessário, dia 08 de março (sexta feira) de 2024 a partir das 08:30h.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 (doze) de março de 2024 através do site do Departamento de Fisioterapia: http://www.defisio.ufc.br/

Para mais informações, acessar: Edital nº 15/2024 – Liga de Neuro.

Fonte: Prof. Dr. Ramon Távora Viana – ligafisioneuroufc@gmail.com – (85) 3366.8091