Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Liga Cardiovascular da Fisioterapia da UFC divulga seleção para preenchimento de 6 vagas – Edital nº 03/2022

Data da publicação: 27 de janeiro de 2022 Categoria: Notícias

A Liga Cardiovascular da UFC torna pública a abertura do Edital nº 03/2022 para provimento de seis vagas mais cadastro reserva para atuação, a partir da terceira semana de fevereiro, na referida Liga.

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento e envio do formulário de inscrição online, disponível no link https://forms.gle/YXs6FXRVWT36pmVr7, dentro do período de inscrição (31 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022).

Podem se inscrever alunos do curso de Fisioterapia que tenha cursado, pelo menos, disciplinas relacionadas a métodos e técnicas de avaliação em Fisioterapia. Os acadêmicos de Fisioterapia podem ser da UFC ou de outras instituições de Fortaleza-CE ou Região Metropolitana. Podem se inscrever também fisioterapeutas.

A seleção dar-se-á em duas etapas: a primeira etapa analisará o currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq e a ficha de inscrição; e a segunda (10 e 11 de fevereiro de 2022) acontecerá mediante uma entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br) até o dia 14 fevereiro de 2022.

Para mais informações, acessar: Edital nº 03/2022 – Liga de Cardio.

Fonte: Profa. Dra. Daniela Gardano – Coordenadora do Projeto de Extensão Liga Cardiovascular da Fisioterapia  – daniela.gardano@ufc.br