LIFE abre inscrições para seleção de preceptores – Edital nº 28/2023

Data de publicação: 31 de julho de 2023. Categoria: Notícias

A Liga de Fisioterapia Esportiva (LIFE-UFC) torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de fisioterapeutas interessados em ser preceptores voluntários no projeto de extensão referido da Universidade Federal do Ceará.

A seleção visa o provimento de 2 (duas) vagas para FISIOTERAPEUTA e mais cadastro de reserva (1 ano).

O período de inscrições ocorrerá de 31 de julho até 04 de agosto de 2023, através do preenchimento do formulário deste link.

A primeira etapa será análise do currículo no formato da plataforma Lattes/CNPQ, devendo ser adicionado o link do Currículo Lattes no campo específico para tal, no formulário eletrônico de inscrição. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase.

Para mais informações, acessar: Edital nº 28/2023 – LIFE.

Fonte: Prof. Dr. Márcio Almeida Bezerra – Coordenação da LIFE – (85) 3366-8091