Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

INSPIRAFISIO divulga edital de seleção destinado a alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras IES – Edital nº 22/2022

Data da publicação: 18 de março de 2022 Categoria: Notícias

O Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória– INSPIRAFISIO torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 5 (cinco) alunos do curso de Fisioterapia da UFC e de qualquer instituição de ensino superior (IES), matriculados do 3º ao 7º semestre, interessados em trabalhar voluntariamente neste Grupo de Pesquisa da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições ocorrerão no período de 21 de março a 01 de abril de 2022, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e anexar o currículo em formato da plataforma Lattes/CNPq e o comprovante de matrícula.

A seleção será mediante entrevista on-line e análise de currículo.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 11 de abril de 2022, no site do Departamento de Fisioterapia.

Para mais informações, consulte o Edital n° 22/2022.

Fonte: Profa. Nataly Gurgel Campos – Líder do Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória – INSPIRAFISIO – (85) 3366.8091