Inscrições abertas para seleção de 2 vagas PIBIC para projeto sobre redução da dor e incapacidade em idosos com dor lombar – Edital nº 32/2021

Data de publicação: 22 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que estão abertas as inscrições para processo seletivo de bolsistas de iniciação científica para o projeto “Integração de programa de Atividade Física e Tecnologia Móvel para redução da dor e incapacidade em idosos com dor lombar na atenção primária: estudo de viabilidade de ensaio clínico aleatorizado”.

A seleção visa o provimento de 2 (duas) vagas e mais cadastro de reserva para projetos do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, sendo 1(uma) remunerada e 1 (uma) voluntária.

O período de inscrições será de 21 de julho a  28 de julho de 2021, através do link https://forms.gle/Rb9xo8y4NCQn6SwG9, onde deverá ser anexado o histórico escolar e indicado o link do currículo lattes.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (inseridos no formulário de inscrição) e entrevista (online) de caráter eliminatório. A entrevista acontecerá no dia 29 de  julho, via Google Meet, e o link será enviado previamente por e-mail/Whatsapp.

A divulgação do resultado será realizada no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 30/07/2021.

Para mais informações, acessa o Edital nº 32/2021.

Fonte: Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação do Projeto de pesquisa – fabiannamoraleida@gmail.com