Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

II Simpósio Brasileiro de Tendão será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro

Data da publicação: 4 de novembro de 2022 Categoria: Notícias

O Tendon Research Group informa que o maior evento sobre tendão do Brasil está de volta!

O 2º Simpósio Brasileiro de Tendão é um evento voltado para estudantes, fisioterapeutas e profissionais da educação física. O foco do evento é trazer a mesa temas relevantes e atuais sobre as tendinopatias de membro inferior e superior desde o seu processo avaliativo até as melhores intervenções e evidências a serem utilizadas no processo de reabilitação.

O evento contará com os nomes importantes da fisioterapia nacional e internacional e que irão compartilhar de sua experiência e expertise para o tratamento e reabilitação dos tendões.

Este evento acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro e está com inscrições abertas, através do link https://doity.com.br/2-simpsio-brasileiro-de-tendo.

Os palestrantes irão compartilhar da sua expertise nos mais diversos temas que englobam a avaliação, tratamento e reabilitação de tendões.

Fonte: Prof. Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira – rodrigo@ufc.br – Telefone: (85) 3366.8091