Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Grupo Educação, Tecnologia e Saúde abre inscrições para provimento PIBIC de 1 vaga remunerada e 1 voluntária – Edital nº 28/2024

Data da publicação: 28 de agosto de 2024 Categoria: Notícias

A Professora Dra. Andréa Soares Rocha da Silva, coordenadora do projeto de pesquisa “Desenvolvimento e avaliação de estratégias de produção de conteúdos digitais baseados em evidência para educação em saúde mental”, no âmbito do Programa de Iniciação Científica da Universidade Federal do Ceará, torna público o presente edital para seleção de candidatos a 01 vaga para bolsista com bolsa remunerada e 01 vaga para bolsista voluntário, conforme os critérios do Edital nº 28/2024.

Requisitos para inscrição:

• Ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação da UFC e possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes/CNPq;
  • Ter coeficiente de rendimento acadêmico (IRA) superior ou igual a 7,0, equivalente a 7.0000 (conforme histórico escolar da UFC);
  • Não ter mais do que 2 reprovações nos semestres letivos: 2022.2, 2023.1 e 2023.2;
  • Disponibilidade de, no mínimo, 16 horas semanais para dedicação ao projeto;
  • Comprometimento com as atividades do projeto e com a produção científica;
  • No período de vigência da bolsa, o candidato à bolsa remunerada não poderá ter outra atividade remunerada em paralelo, tais como: vínculo empregatício, participação em outra modalidade de bolsa ou cumprimento de estágio remunerado;
  • Considerar-se-á inelegível, para qualquer modalidade de bolsa, o candidato que estiver repetindo atividade curricular equivalente ao Trabalho de Conclusão de Curso.

As inscrições deverão ser realizadas de 27/08/2024 até 29/08/2024, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no link https://forms.office.com/r/x2cbSgjpYM.

O processo seletivo consistirá em:

• Análise documental: Avaliação do formulário de inscrição e dos documentos comprobatórios.
  • Entrevista: Entrevista individual com os candidatos selecionados na análise documental.

O resultado final será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (DEFISIO) da UFC (www.defisio.ufc.brno dia 02/09/2024.

Para saber mais informações, acessar o Edital nº 28/2024.

Fonte: Profa. Dra. Andréa Soares Rocha da Silva – Líder do Grupo de Pesquisa – andrea.soares@ufc.br