Edital 97/2018, publicado no DOU no dia 26/04/2018, divulga seleção para Professor Substituto – Setor de Estudo: Internato – Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica
Data da publicação: 26 de abril de 2018 Categoria: NotíciasO Departamento de Fisioterapia da UFC divulga edital relativo ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto em Fortaleza, Setor de Estudos “Internato – Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica”, Titulação exigida: mestre.
As inscrições acontecerão, presencialmente ou por procuração, nos dias 07, 08 e 09 de maio de 2018, de 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia, localizada no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, 1º andar. Rodolfo Teófilo. Campus do Porangabussu.
No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos:
- Requerimento de Inscrição;
- Cópia do documento de identificação do candidato, com fotografia;
- Cópia do Diploma do Mestrado, que poderá ser substituído pela cópia da ata da dissertação, sem ressalvas. Cabe ressaltar, no entanto, que a Retribuição por Titulação só será paga após apresentação do diploma à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas;
- Cópia do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação Stricto Sensu (mestrado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo do referido pleiteado;
- Comprovante original de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 106,00 para título de mestre;
- Quando for o caso, documento de anuência do coordenador do curso e do orientador, no caso de candidato aluno de programa de pós-graduação stricto sensu, concordando com a carga horária didática mínima de 13 (treze) e máxima de 18 (dezoito) créditos semestrais para quem concorre à vaga de 40 (quarenta) horas.
Para mais informações acerca do processo seletivo, consulte o Edital nº 97/2018.
Para gerar a GRU e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, acesse o Portal SIAFI e digite os dados constantes no edital do certame.
Seguem outros documentos relativos à seleção:
– Programa do concurso;
– Legislação aplicável ao concurso de professor substituto;
– Requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição.
Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366 8091 – E-mail: defisio@ufc.br