Docentes da Fisioterapia participam do evento de posse do reitor Custódio Almeida

Data de publicação: 28 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Na noite da última sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023, o Prof. Dr. Custódio Luís Silva de Almeida foi empossado oficialmente, em evento aberto ao público na Concha Acústica da Reitoria, como reitor da Universidade Federal do Ceará.

Estiveram presentes no evento a Profa. Dra. Renata Bessa Pontes (Chefe do Departamento de Fisioterapia), o Prof. Dr. Ramon Távora Viana (Vice-Coordenador do Curso de Fisioterapia) e a Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade), representando as autoridades acadêmicas da Fisioterapia na UFC, além de outros servidores docentes e técnico-administrativos.

Na abertura do evento, ocorreram as apresentações artísticas do Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada e da Camerata de Cordas da UFC-Fortaleza, projetos de extensão vinculados ao Instituto de Cultura e Arte (ICA). Após, iniciou-se a cerimônia de posse, que contou com as presenças do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas.

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br