Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Divulgado resultado final do processo seletivo do Edital nº 30/2024

Data da publicação: 2 de setembro de 2024 Categoria: Notícias
A Coordenação do projeto “OXIGENOTERAPIA DE LONGO PRAZO EM INDIVÍDUOS COM DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA: CRITÉRIOS PARA INDICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA ADESÃO E MONITORIZAÇÃO DE ASPECTOS CLÍNICOS E DA FUNCIONALIDADE – UM ESTUDO DE COORTE” divulga abaixo o resultado final da seleção, objeto do Edital nº 30/2024.

1° Francisca Gabriela Silva Pinto
2º Karliane dos Santos Silva
3º Emerson Matheus Santos Silva
4º Samara Kelly Viana Rodrigues

Solicita-se que o candidato classificado em primeiro lugar entre em contato com a professora Camila Ferreira Leite, através do e-mail camilafleite@ufc.br para sinalizar interesse pela bolsa.

Lembrando que para o preenchimento do cadastro de indicação do bolsista será necessário que o aluno indicado seja correntista (titular) no Banco Bradesco (bolsa FUNCAP).

Agradecemos a todos que participaram deste processo seletivo.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091 – camilafleite@ufc.br