Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Divulgado resultado final de processo seletivo PIBIC – Edital nº 35/2022

Data da publicação: 29 de julho de 2022 Categoria: Notícias

A Coordenação dos projetos “Gerenciamento da dor lombar na atenção primária no Brasil e a inserção do aconselhamento na primeira linha de cuidado” e “Crenças e atitudes sobre dor lombar de indivíduos da comunidade: um estudo transversal” divulga abaixo o resultado do processo seletivo, objeto do Edital nº 35/2022.

Projeto 1: Gerenciamento da dor lombar na atenção primária no Brasil e a inserção do aconselhamento linha de cuidado
  • Wanessa Sousa Menezes
  • Maria Eduarda Alves Dias
  • Ana Beatriz Uchôa de Oliveira  (Cadastro de Reserva)
Projeto 2: Crenças e atitudes sobre dor lombar de indivíduos da comunidade: um estudo transversal
  • Lara do Carmo Feitosa
  • Francisnália Bezerra Pinheiro
  • Maria Izamor Alves da Costa (Cadastro de Reserva)
  • Thiago Santos Rocha (Cadastro de Reserva)
  • Joelma da Silva de Lima (Cadastro de Reserva)
  • Adria Pâmela Silva Barbosa (Cadastro de Reserva)
Ressalta-se que são duas vagas para cada projeto, sendo as demais cadastro reserva. Os nomes estão em ordem de aprovação.

Os alunos serão contactados por email em agosto para a primeira reunião, conforme previsto em edital.

Fonte: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação do Projeto de pesquisa – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com