Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Divulgado resultado final da seleção PIBITI para projetos sobre dor lombar – Edital nº 31/2023

Data da publicação: 14 de agosto de 2023 Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO – PIBITI, divulga o resultado final da seleção com lista em ordem decrescente de aprovação, objeto do Edital nº 31/2023:

• Uso de tecnologia em saúde por profissionais e usuários da atenção primária no gerenciamento da dor lombar:
Janine Fontele Dourado
Ana Isabel Santos Bezerra
Ana Júlia Bezerra Sousa

• ASSISTENTE DIGITAL PARA FACILITAR A AUTOGESTÃO DA DOR LOMBAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE: ESTUDO DE USABILIDADE E ACEITABILIDADE EM PACIENTES DA COMUNIDADE:
Erik Danilo do Nascimento Cruz
Israel Silva Lima
Thaís Vasconcelos Bezerra
Camila Façanha Câmara de Sousa

Fonte: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação dos Projetos de pesquisa – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@ufc.br