Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Divulgada seleção de estudantes voluntários para a Liga de Fisioterapia Neurológica – Edital nº 19/2022

Data da publicação: 18 de fevereiro de 2022 Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia neurológica (GRUPO FISIONEURO) do curso de Fisioterapia, da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunica que estão abertas as inscrições para seleção de voluntários para o ano de 2022.

Serão ofertadas 08 (oito) vagas para voluntários interessados na participação do projeto. As vagas são direcionadas a alunos do curso de Fisioterapia UFC e de outras instituições de ensino superior da cidade de Fortaleza (CE).

Aos Fisioterapeutas interessados em participar do projeto, posteriormente será ofertado um curso de formação pelo Grupo Fisioneuro voltado para a prevenção, avaliação e tratamento do AVC (Acidente Vascular Cerebral) no âmbito da Atenção Básica. Os profissionais interessados poderão realizar uma pré-inscrição através deste formulário: https://forms.gle/1dY7ZwyRUvKsucVR8.

As inscrições ocorrerão do dia 21 de fevereiro de 2022 até o dia 18 de março de 2022, mediante preenchimento do formulário de inscrição no link: https://forms.gle/ZRppapZrdhpKaofX6. Além disso, ressalta-se que é necessário o envio do Curriculum Lattes e da fotocópia de matrícula do curso, em anexo no formulário de inscrição.

A seleção será composta por: entrevista e análise de currículo. A entrevista será realizada de forma presencial nos dias 22 (terça feira) e 25 (sexta feira) de março de 2022, a partir das 14h, por ordem de chegada no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, endereço: Rua Major Weyne, 1440 – Rodolfo Teófilo. Sala A. Será enviado posteriormente a confirmação da inscrição para o e-mail cadastrado com o dia e a hora marcados para a entrevista.

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 29/03/2022, através do site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, consulte o Edital nº 19/2022 – Fisioneuro.

Fonte: Prof. Dr. Ramon Távora Viana – ligafisioneuroufc@gmail.com – (85) 3366.8091