Abertas inscrições para monitorias 2017 em diversos módulos

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia informa acerca da abertura de inscrições para Seleção de Monitores voluntários, relativas aos semestres 2017.1 e 2017.2, destinadas a discentes do Curso de Fisioterapia da UFC.

Os atuais alunos que desejarem continuar como monitores deverão participar de novo processo seletivo.

Dentre outros pré-requisitos constantes nos editais vigentes, o candidato deve estar aprovado nos módulos para os quais deseja pleitear a vaga no momento da assinatura dos documentos para a PROGRAD.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia, de 8 às 17h, no período de 03 a 08 de Fevereiro de 2017, mediante entrega, no ato da inscrição:

• da Ficha de Inscrição Modelo Geral (DOC 54.5 KB) ou Modelo Vivências (DOC 37.5 KB);
  • da fotocópia de Histórico Escolar;
  • da fotocópia do diagnóstico de matrícula;
  • do Curriculo Lattes;

A primeira etapa será realizada no dia 10 de fevereiro de 2017, em local a ser definido e divulgado aos candidatos.

As modalidades de avaliação, no entanto, variarão de acordo as especificidades de cada módulo. Sendo assim, para maiores informações, por gentileza consulte o edital abaixo, referente ao módulo requisitado:

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366.8632