Projeto de Extensão Movimento divulga edital destinado à seleção de fisioterapeutas e estudantes de Fisioterapia

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária Movimento torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 (dois) fisioterapeutas e 2 (dois) estudantes de fisioterapia da UFC ou de outra Instituição de Ensino Superior, de acordo com critérios propostos no edital vigente.

As inscrições ocorrerão entre os dias 20/02/2019 e 01/03/2019, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflSbCa3U8FALC9XEp8fek0aunk1vY4ODgajezlH3WyclZqHA/viewform.

A primeira etapa será composta por entrevista presencial a ser realizada  nos dias 11 e 12 de março de 2019, oportunidade em que os candidatos deverão entregar i) copia do currículo lattes; ii) histórico escolar; e iii) declaração de carga horária disponível para estudantes e fisioterapeutas (anexos I e II deste edital, respectivamente).

Na segunda etapa ocorrerão análise de currículo e histórico escolar.

O resultado final será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 15 de março de 2019.

Para mais informações, consultar o Edital nº 16/2019 – Ação de Extensão Movimento.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão Movimento – E-mail: fabiannamoraleida@gmail.com – Telefone: (85) 3366.8091