Projeto de Extensão Movimento divulga edital destinado à seleção de estudantes de Fisioterapia da UFC – Edital nº 50/2019

Data de publicação: 8 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária Movimento torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 (dois) estudantes de fisioterapia da UFC e mais cadastro de reserva, de acordo com critérios propostos no edital vigente.

As inscrições ocorrerão entre os dias 12/11/2019 a 22/11/2019, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEgXnkAqyWbQL2jpFFtIsg23mi512DzMuQt-kn0_QGHOCAYA/viewform

A primeira etapa será composta por entrevista presencial a ser realizada no período de 25/11 a 29/11, oportunidade em que os candidatos deverão entregar i) cópia do currículo lattes; ii) histórico escolar; e iii) declaração de carga horária disponível para estudantes (anexos I deste edital).

Na segunda etapa ocorrerão análise de currículo e histórico escolar.

O resultado final será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 02/12/2019.

Para mais informações, consultar o Edital nº 50/2019.

Fonte: Professora Ana Carla Lima Nunes – Projeto de Extensão Movimento – Telefone: (85) 3366.8091