Inscrições Abertas para Seleção de Docente Efetivo – Setor de Estudo: Fisioterapia Cardiorrespiratória – Edital 169/2018

Data de publicação: 2 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da UFC divulga abertura de Concurso Público com 1 (uma) vaga destinada a professor Efetivo em Fortaleza, em Regime de 40/DE, para o setor de Estudos “Fisioterapia Cardiorrespiratória”.

As inscrições ocorrerão no período no período de 03 a 21 de dezembro de 2018, das 08 às 11 e das 13 às 16 horas, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia da UFC, localizada no Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, 1º andar, Rodolfo Teófilo, Campus do Porangabussu – CEP: 60430-275 ou, ainda, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, mediante SEDEX, enviado à sede da secretaria do Departamento, desde que postado até 20 de dezembro de 2018 e atendidas as demais condições estabelecidas no Edital vigente.

O candidato aprovado deverá, até a data da posse, ser portadora do Título de Doutor (Adjunto – A).

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:
a) escrita subjetiva;
b) didática;
c) defesa do projeto de pesquisa;
d) avaliação de títulos.

Informações sobre deferimento de inscrições, calendário das provas e divulgação dos resultados do concurso serão divulgados, em momento oportuno, no Sítio do Departamento de Fisioterapia da UFC (www.defisio.ufc.br) ou, ainda, via e-mail, quando for o caso.

No momento da inscrição, os candidatos devem estar munidos de:

a) requerimento de Inscrição;
b) cópia do documento de identificação com fotografia;
c) cópia do histórico escolar do curso de graduação. O histórico escolar poderá ser substituído por outro documento que
comprove a graduação exigida, observado o disposto no item 2 do Edital;
d) cópia do histórico escolar do curso de doutorado que comprove ser o curso na área do concurso. O histórico escolar poderá
ser substuído por outro documento que comprove o conhecimento do candidato na área do concurso, observado o disposto
no item 2 do presente Edital;
e) projeto de pesquisa em 03 (três) vias, na área do setor de estudo “Fisioterapia Cardiorrespiratória”.
f) comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição, impresso, emitido através do Portal SIAFI, com os dados da instituição constante no Edital, no valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), para Adjunto – A, no regime de 40h/DE .

Para mais detalhes acerca do referido processo seletivo, consulte:
1) Edital n° 169/2018;
2) Legislação pertinente;
3) Formulário de solicitação de isenção da taxa de inscrição;
4) Setor de Estudo e Programa da seleção;
5) Tabela para avaliação de títulos da Unidade Acadêmica: Faculdade de Medicina (FAMED).

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366.8091 – E-mail: defisio@ufc.br