Grupo de Pesquisa INOVAFISIO prorroga inscrições do processo seletivo

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da UFC informa que as inscrições para a seleção de Fisioterapeutas e alunos do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará e de outras Instituições de Ensino Superior- IES para participarem voluntariamente do Grupo de Pesquisa de Inovação Tecnológica em Reabilitação Humana – INOVAFISIO, coordenado pelo professor Dr. José Carlos Tatmatsu Rocha, foram prorrogadas.

A seleção visa o provimento de 2 (duas) vagas, para alunos do curso de Fisioterapia da UFC e de qualquer instituição de ensino superior (IES) e 2 (duas) vagas para Fisioterapeutas interessados em pesquisas na área e será realizada mediante análise de currículo e entrevista.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 05 de março de 2020.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher a ficha individual disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfipO10BBLQyZ2MnHZr9WqD-rVEh6JcdXFykczJdwDRVoGUAQ/viewform?vc=0&c=0&w=1, anexar o comprovante de matrícula (no caso de graduando) do período vigente (esse último apenas para alunos de outras IES) e inserir na inscrição o link do curriculum no formato da plataforma lattes.

Para mais informações, acessar o  Edital Nº 03/2020 – INOVAFISIO e o Cronograma atualizado.

Fonte: Prof. Dr. José Carlos Tatmatsu Rocha – Coordenador do Grupo de Pesquisa INOVAFISIO – (85) 3366-8091